quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Marta Suplicy processa pastor da Assembléia de Deus

A igreja Assembléia de Deus, localizada no Brás (região central de São Paulo), divulgou nota nesta quinta-feira em que declara o apoio do pastor Samuel Ferreira, presidente da entidade, a Gilberto Kassab (DEM), candidato à reeleição em São Paulo. No primeiro turno das eleições, a adversária do prefeito, Marta Suplicy (PT), processou o pastor por conta de uma enquete veiculada em um programa de rádio.

Segundo a assessoria da igreja, a enquete --que levava o título de "dona Marta ou a Bíblia"-- foi veiculada na rádio Musical FM. Na ocasião, a igreja divulgou uma nota de repúdio à ex-prefeita.

O apoio do pastor a Kassab foi selado em visita do prefeito à sede da igreja na tarde de hoje. Em nota, o pastor afirma que o apoio não está vinculado ao processo ajuizado pela petista. "Meu apoio não está vinculado aos fatos ocorridos, não foram os processos que a candidata propôs que me convenceu que Kassab é melhor. Ademais sou homem acostumado a perdoar", diz a nota.

Se a candidata Marta já processa pastor agora, mesmo antes da aprovação da PL 122, imagine depois! Por certo os tribunais vão receber enxurradas de processos defendendo os “intocáveis”.

Que Deus nos livre de termos uma sociedade formada por castas como a Índia. Nesse caso teríamos, miseravelmente, a casta dos “intocáveis”!

Já pensou?

Nenhum comentário: