CAMPANHA DE ORAÇÃO CONTRA A LEI DA FIFA QUE PROIBE MANIFESTAÇÃO RELIGIOSA
Começamos hj uma campanha de oração para que a lei que proibe MANIFESTAÇÃO RELIGIOSA dos jogadores evangélicos seja definitivamente anulada. Aliás, como foi anulada a lei de Assuero contra os judeus, por iniciativa de Hamã, o inimigo do povo de Deus.
Ora, sabemos que essa "LEI", nada mais é do que uma manifestação anti-Deus por parte da FIFA, cujo presidente é o francês Blater, um ateu.
É possível anunciar bebidas alcóolicas e outros temas, mas divulgar o nome de Jesus através de uma camiseta ou de um oração de joelhos no meio do campo é PROIBIDO.
Mas, essa copa, como em todas as outras, é um excelente momento para divulgar o nome de Jesus entre as nações, especialmente onde há extrema proibição de se falar no NOME QUE É SOBRE TODOS OS NOMES, o NOME DE JESUS. Eis o exemplo da Coréia do Norte, 1ª adversária do Brasil. O choro do atacante ao cantar o hino coreano evidencia isto.
Oremos tb pelos jogadores e comissão técnica conhecidos como evangélicos (como Kaká, Lúcio, Tafarel, Jorginho e outros), para que o testemunho cristão possa ser evidenciado e o nome de Jesus e seu reino sejam propagados.
Juntemo-nos nessa investida contra as trevas.
Abçs
Pr Cyro Mello
REPASSE ESSE E-MAIL